Apresentação

Estamos  consigo desde 1985, mais concretamente desde o dia 05 de Julho de 1985, data em  que João Carvalho foi certificado pelo Instituto de Seguros de Portugal como  Mediador de Seguros. Iniciou a sua atividade na mediação de seguros utilizando  o nome de “Seguros Pardal”. Dado que se tratava de um negócio familiar, o seu  filho, Filipe Carvalho, que acompanhava o pai e ajudava sempre que possível na  agência de seguros, em 07 de Novembro de 2000 foi certificado pelo Instituto de  Seguros de Portugal. Juntamente com o pai, abriram o escritório no lugar de  Santo Amaro, freguesia de Airães, tendo adotado o nome de “Ideal Seguros”.

  Dado  que pretendiam aumentar a quota de negócios, e com o intuito manter sempre um  nível de serviço de qualidade, em Novembro de 2001 entrou para os quadros da  empresa Nuno Costa, ficando assim a empresa com três pessoas com competências e  certificadas afim de poder ajudar os clientes a terem um serviço com toda a  qualidade que precisam e merecem!

  Num  mundo em constante evolução em 13 de Novembro de 2010, e após alguns meses de  reflexão e ponderação, voltaram às origens...

  Foi  criada a empresa “Seguros Pardal – Mediação de Seguros, Lda.” onde para além de  João Carvalho e Filipe Carvalho, também Nuno Costa entrou como sócio-gerente.

  Esta  é a nossa, a sua empresa.

  A  nossa preocupação, é o seu bem-estar.

  Junte-se  a uma parceria feliz.

  Junte-se  a nós.

 

 

 

 

Início

Novidades

Produtos

Contactos

Alterações - Código da Estrada
Seguro Multiriscos Habitação
AXA Portugal é agora Ageas Seguros
Seguros Pardal - Mediação de Seguros, Lda  © - todos os direitos reservados Desenvolvido por Inideia.com